sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fase do cão!

Éééé, não ta fácil não viu, estou passando por um inferno de fase. Tá certo, ela faz parte, mas tá FODA difícil. Primeiro que eu não sei o que quero da vida (não sei, não me sinto segura, tenho medo, e bla), e outra, estou em um lugar em que talvez eu nâo gostaria de estar. Mas será por medo? Insegurança? Isso que não pode. Mas o qu eu sinto é um angústia muito grande, e vivo me fazendo perguntas do tipo: o que estou fazendo aqui? isso vai me acrescentar alguma coisa?

Parece que eu não pertenço à este lugar. Mas se não aqui, onde então? ONDE ENTÃO???? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...E o foda difícil é ficar ainda em um lugar onde não me sinto totalmente bem. Ai na verdade to sofrendo, não sei se é por falta de vergonha na cara, por eu ser uma pessoa mimada, insegura, ansiosa...enfim, não importa também...o fato é que estou sofrendo. Como amenizar meu sofrimento: eu teria que não me preocupar, relaxar, um passo de cada vez, as coisas vão se ajeitando...MAS NADA DISSO ME CONVENCE!. Eu não consigo pensar assim, eu quero as respotas pra HOJE!

Será que um dia eu vou descobrir a minha paixão/vocação? Será que um dia vou me sentir capaz e segura o suficiente pra abraçar todas as minhas novas responsabilidade? Será que as escolhas que estou tomando hoje serão as corretas? Será que um dia, mais pra frente, me arrependerei de tudo o que fiz ou deixei de fazer? PINTO CARALHO BUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Afff que saco, todo dia é a mesma coisa, as mesmas reclamações e os mesmos sentimentos. Estou cansada disso, tenho que mudar...mas é difícil deixar esse ciclo vicioso! Eu deveria ficar conformada com essa minha situação, porque é uma coisa natural de se sentir, mas eu não consigo "deixar pra lá", aí essas questões ficam martelando na minha cabeça. Será que algum dia eu vou me sentir segura? CLARO QUE VOU, EU SEI QUE POSSO E CONSIGO...infelizmente, nem sempre eu penso assim, alías, quase nunca.

É  mesma porra todo dia! Preciso para com isso, mas não consigo! E AGORA? WATHA HELLL!!!??? To na pica do saci mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário